PRODUTOS COM ATÉ 40% DE DESCONTOS

Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Hiper. O pagamento pode ser a vista ou parcelado. 

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em
qualquer banco. 
Mas, atenção: Em caso depósito ou transferência direto para a conta bancária entre em contato por algum meio de atendimento para que possamos prosseguir com a compra.

 

É possivel parcelar a compra em dois cartões?

Ainda não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito.
O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 10X com a parcela miníma de R$ 40,00 no entanto em um único cartão.  

É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento e entre em contato com nossa equipe para refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.

Prazo para confirmar o pagamento

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação do pagamento.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Boletos emitidos referentes as compras tem um prazo de pagamento de até 4 dias.

Dados divergentes

A empresa responsável pelas aprovações de pagamento pode entrar em contato enviar um e-mail ou telefone pedindo para você entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Pode ser que um dos nossos atendentes também entre em contato com você pelo telefone.

Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.

É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão? 

Por enquanto não é possível dividir o valor de um pedido em duas formas de pagamento.